segunda-feira, 15 de junho de 2009

CAMINHADA - FEVEREIRO/2009





Nós, Professores e alunos da E.E. “Professora Celina Machado” realizamos uma caminhada com o objetivo de divulgar os Projetos institucionais, e como objetivo principal a divulgação e sensibilização do Projeto Peas.
Saímos da escola pela manhã e fizemos o uso de faixas, cartazes e panfletos como forma de tornar mais visível nosso movimento pela população do Bairro Santa Terezinha II.

Depoimento do aluno: Felipe Fideles
Todos nós saímos nesta 1ª caminhada Peas bem motivados, pois tínhamos o conhecimento de que este projeto educacional proporciona aos alunos o aprendizado para a vida e queríamos que toda nossa vizinhança soubesse um pouco mais sobre ele.
Fiquei muito alegre por ter participado dessa caminhada em prol do reconhecimento desse Projeto em nossa escola.

3 comentários:

  1. eu gostei muito de ter visitado ,pois eu gosto muuito da pr neiva aquela pr dedicada que esforça para ajudar o luna mesmo quando não quer sou diane 6 ano 4 bjs

    ResponderExcluir
  2. gostei muito de ter visitado o site, pk ja fui aluno dessa escola antes de vim para portugal e sempre gostei muito da escola.bjs para tds ai

    ResponderExcluir
  3. essa escola é muito boa eu adoro ela !!!!!!!!!

    ResponderExcluir